CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Jumanji: Próxima Fase



Jake Kasdan volta à direção para contar um novo capítulo dessa aventura. O longa é baseado no livro “Jumanji” escrito por Chris Van Allsburg, chega ao cinemas com a próxima fase e muitas surpresas! 


Awkwafina como Ming compõe o elenco entre outras surpresas.



O elenco é composto por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas. O roteiro é de Jake Kasdan, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg. O longa chega aos cinemas 16 de janeiro 2020.

Jack Black como Professor Sheldon Oberon e Karen Gillan como Ruby Roundhouse.

A essência do filme

Confesso que não esperava tanta surpresa nessa próxima fase, mas o elenco fechou com chave de ouro com a presença de Danny DeVito e Danny Glover. Meus olhos ficaram cheios de emoção na narrativa com os atores já na idade sênior.Com toda parafernália repleta de ação, aventura e gente nova no elenco,  quem rouba a cena é justamente os dois atores mais consagrados dessa fase "Jumanji".
Mas voltando para a vida de Spencer (Alex Wolff) que parece totalmente submerso numa depressão, o mesmo decide retornar para dentro do jogo. Sem alternativa, seus amigos voltam para o jogo misterioso de Jumanji! Só não esperavam uma  confusão repleta de muito mais perigos e emoção.


Adicionar legenda

Dwayne Johnson como o Dr. Ardente Bravestone, o avatar de Spencer: um arqueólogo e explorador forte e confiante, e o líder da equipe. 

Zachary Tzegaegbe como Ardente Bravestone jovem.

Jack Black como Professor Sheldon Oberon, o avatar de Fridge: um cartógrafocriptógrafoarqueólogo e paleontólogo.

Kevin Hart como Franklin "Mouse" Finbar, o avatar de Milo, antigamente Fridge: um zoólogo diminuto e especialista em armas.

Karen Gillan como Ruby Roundhouse, avatar de Martha: uma artista marcial e lutadora de dança.

Nick Jonas como Jefferson "Hidroavião" McDonough, avatar de Alex: um jovem piloto de aviões.

Awkwafina como Ming Fleetfoot: Um novo avatar especializado em roubo e furtos.

Rhys Darby como Nigel Billingsley, o principal guia do jogo dos jogadores. 

Rory McCann como Jurgen, o Brutal: o novo vilão de Jumanji, um cruel guerreiro que matou os pais de Ardente Bravestone há muito tempo.

John Ross Bowie como porta-voz de Jurgen.

Dania Ramirez como uma sedutora de Nigel e ex-namorada de Bravestone.

Sinopse

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.


Assista o Trailer







A coletiva de imprensa foi bem rápida mas Karen Gillan respondeu entusiasmada e muito simpática todas as perguntas.

Nossa outra surpresa foi a coletiva de imprensa com atriz Karen Gillan que encara facilmente  a personagem mais destemida, Ruby Roundhouse. Conhecida por seus papéis na série Doctor Who e na saga Vingadores (Nebulosa), Karen foi um dos destaques de Jumanji: Bem-Vindo À Selva, em 2018, e retorna ao seu papel como Ruby Roundhouse. a Matadora de Homens.

Muito obrigado Sony Pictures Brasil e Assessoria Primeiro Plano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.