CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Bad Boys Para Sempre


Saudades dessa dupla? Os Bad Boys Will Smith e Martin Lawrence estão de volta vivendo intensamente cada segundo. O terceiro longa dessa dupla surpreendeu  e provavelmente despertou a curiosidade dos fãs que esperam ansiosamente pelo próximo filme. Bad Boys para Sempre (Bad Boys for Life) está em cartaz e promete muitas surpresas e boas gargalhadas!

Os policiais Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence).


A essência do filme

Apesar de toda loucura e o passar do tempo, a dupla vive intensamente nessa louca jornada com muito humor e uma  proposta diferente  que torna  melhor ainda os perigos e surpresas que essa dupla vão ter  enfrentar. 
Obviamente que após 25 anos do primeiro filme, o físico não é mais o mesmo, mas a dupla acaba contando com a ajuda de uma equipe de elite totalmente jovem acompanhado com alta tecnologia e toda parafernália possível. 
Claro que o ponto chave do filme é toda a trama envolvendo a vida de Mike Lowery, enquanto Marcus Burnett almeja tranquilamente sua aposentadoria com todo direito. 
É impossível imaginar essa dupla aposentada o que me lembra   Mel Gibson e Danny Glover em Maquina Mortífera. Mas o curioso foi o toque de crenças mexicanas e ocultismo dando um certo suspense na história.
Para dirigir Bad Boys Para Sempre, Bruckheimer e Oman contaram com dois jovens cineastas, Adil El Arbi e Bilall Fallah que superou as expectativas!

Equipe Elite da AMMO conta com Rafe (Charles Melton), Kelly (Vanessa Hudgens), Dom (Alexander Ludwig),  e a chefe  Rita (Paola Núñez).

Sinopse

Os policiais Mike Lowery  e   Marcus Burnett  se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas (Jacob Spicio).  

Assista o Trailer

  






Informações cedidas pela assessoria Primeiro Plano
Distribuição Sony Pictures Brasil


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.