CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Turma da Mônica Laços na 43a Mostra

Essa combinação de Theatro com cinema encantou a todos. Pela primeira vez participamos de uma cabine e coletiva no Theatro Municipal de São Paulo. A iniciativa da 43a Mostra com parceria com o Theatro Municipal foi muito bem recebida pelo público que com certeza ficou com gostinho de quero mais. O evento foi inesquecível.

Coletiva de imprensa  com Maurício de Sousa e a turma da Mônica. 

Presentes o diretor Daniel Rezende, o roteirista Thiago Dottori, o criador Maurício de Sousa e o quarteto mais fofinho , formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Giulia Benite (Mônica), Laura Rauseo (Magali),Kevin Vechiatto (Cebolinha)  e Gabriel Moreira (Cascão).


A Essência do Filme

Feche os olhos e  relembre quantas vezes   você correu para a banca de jornal mais próxima para comprar o novo gibi da Turma da Mônica. Jamais passou pela sua cabeça que um dia o filme estaria na tela de cinema com as personagens que fizeram parte da nossa infância. Ou imaginou?

Turma da Mônica Laços, tem um aquele gosto da brincadeira de rua com melancia, planos infalíveis e muita coelhada sem tirar essência da história em quadrinhos. O atores foram perfeitos e de fato cada um teve mesmo um jeitinho bem peculiar  com cada personagem da história. Nem mesmo o cãozinho do Cebolinha ficou de for, sendo o principal pontoa da trama, onde a turminha enfrentou vários apuros.

É um filme lindo  e a 43a Mostra escolheu muito bem todos os filmes para essa incrível parceria com o Theatro. Já estamos ansiosos para o ano que vem!

Turma muito animada presente na 43a Mostra  no Theatro Municipal.

Sinopse

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Assista o Trailer





Ficha Técnica

Direção: Daniel Rezende
Roteiro: Thiago Dottori
Fotografia:Azul Serra
Montagem Marcelo Junqueira
Elenco Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Monica Iozzi, Rodrigo Santoro e Paulo Vilhena
Produtor: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Cassio Pardini, Cao Quintas, Charles Miranda
Produção: Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estúdios
Distribuição: Paris Filmes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.